Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Entidades | 17/05/2013 | 18h52

Anfavea promove mudanças na equipe

Aurélio Santana assume o posto de diretor executivo
REDAÇÃO AB

A nova direção da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) para o triênio 2013-2016, que tem como presidente o diretor de assuntos institucionais da General Motors do Brasil, Luis Moan Yabiku Jr., promoveu mudanças na estrutura organizacional interna da entidade. Paulo Sotero, diretor executivo, deixa o posto, substituído por Aurélio Santana, que era o diretor técnico.

Fred Carvalho, que deixou a posição de sócio-diretor da AutoData Editora, assumiu a diretoria de relações institucionais, que era ocupada por Ademar Cantero. Deixa também a Anfavea o gerente de representações Alberto Alves, substituído por Maria Elisabeth Luca, até então gerente adjunta. Na área de relações públicas foi efetivada Marcia Araujo Dantas. Nos próximos dias deverá se desligar da associação Pablo Teruel, para dedicar-se a atividades na área jurídica em seu escritório próprio.

Moan pretende dinamizar a atuação da Anfavea. Ao tomar posse, ele anunciou que o principal desafio de sua gestão será elevar as exportações, com a proposição do Exportar-Auto, programa de incentivos e desonerações que permitirá que as vendas internacionais cheguem a 1 milhão de unidades por ano. O dirigente deve, também, ampliar a comunicação da entidade com o mercado, promovendo reuniões regionais para a divulgação de resultados e projeções do setor nos principais polos automotivos.

Tags: Anfavea, diretoria.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência