Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 13/05/2013 | 18h11

ElringKlinger vai expandir parque fabril em Piracicaba

Empresa adquiriu terrenos no distrito Unileste

REDAÇÃO AB

Para pôr em prática o plano de aumentar seu parque em Piracicaba (SP), a fabricante de autopeças ElringKlinger adquiriu mais dois terrenos naquela cidade, cada um com cerca de 17 mil metros quadrados. Ambos ficam no distrito industrial Unileste. Em 2012, a indústria concluiu a primeira fase de um investimento de R$ 20 milhões na fábrica, iniciado há cerca de dois anos.

A segunda etapa tem início neste ano, com a chegada de prensas robotizadas de 600 toneladas. As obras nos novos terrenos começarão em 2014. A ElringKlinger está no Brasil há 17 anos e fornece componentes diretamente às montadoras e também para o mercado de reposição. A multinacional de origem alemã espera crescer 13% no Brasil em 2013.



Tags: ElringKlinger, Unileste, Piracicaba, parque fabril, distrito industrial, prensas robotizadas.

Comentários

  • Nivaldo Falcare

    Gostaria de saber se esta empresa possui sistema de pintura de peças, e se irão fazer novo sistema,caso tenham Grato Nivaldo

  • Flavio cordeiro da Silva

    Umexcelente projeto,visando sempre melhorias..

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência