Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 13/05/2013 | 12h35

Peugeot revela nova geração do hatch médio 308

Carro foi concebido sobre a plataforma EMP2

REDAÇÃO AB

A Peugeot divulgou imagens e informações sobre a nova geração do hatch médio 308. O carro foi concebido sobre a plataforma da PSA Peugeot Citroën EMP2 e será mostrado em setembro no Salão de Frankfurt. Com 4,25 metros de comprimento, ele concorrerá com o Golf, que na Europa está em sua sétima geração. A Peugeot ainda não divulga motorizações e outros detalhes. A dianteira do modelo renovado se parece bastante com a do pequeno 208.

A chegada ao Brasil dessa geração atualizada não deve ocorrer antes de 2015, já que a geração atual (trazida de El Palomar, na Argentina) entrou nas concessionárias brasileiras há pouco mais de um ano, em março de 2012. Ainda este ano, o 308 trazido do país vizinho receberá uma nova transmissão automática de seis marchas opcional, em substituição à atual, que tem apenas quatro velocidades.



Tags: Peugeot, 308, 208, hatch, El Palomar, Argentina.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência