Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 10/05/2013 | 10h05

MAN entrega caminhões a São Bernardo do Campo

Empresa responsável pela limpeza da cidade adquiriu 75 unidades Volkswagen

REDAÇÃO AB

A empresa responsável pela coleta de lixo de São Bernardo do Campo está substituindo a antiga frota por 75 caminhões Volkswagen. O primeiro lote entregue pela MAN Latin America inclui 5 Delivery 10.160, 18 Constellation 13.190, 10 Constellation 15.190, 2 Constellation 24.280, 15 Constellation 17.190 Compactor e 25 Constellation 17.280. Além dos caminhões específicos para a coleta, foram adquiridos veículos para auxiliar em operações de poda e limpeza.

Segundo a MAN Latin America, nos próximos meses está prevista a entrega de mais quatro unidades do Constellation 26.280. Chamados Compactor, os caminhões para coleta de lixo integram a chamada linha vocacional Volkswagen, da qual também fazem parte os modelos Constructor (construção civil) e Canavieiro, além dos modelos específicos para o transporte logístico e de valores.



Tags: MAN Latin America, Constellation, Compactor, Constructor, Canavieiro, transporte de valores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência