Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 09/05/2013 | 13h10

Bosch tem novo diretor de RH para a América Latina

Fernando Tourinho, há 16 anos no grupo, assume

REDAÇÃO AB

A Bosch anuncia na quinta-feira, 9, que Fernando Tourinho é o seu novo diretor de Recursos Humanos para a região da América Latina. Tourinho ingressou no Grupo Bosch em 1997 e, desde então, atuou em diferentes áreas da empresa como engenharia de fabricação, controladoria e logística.

Antes de assumir o novo cargo, o executivo foi vice-presidente administrativo e financeiro da unidade de negócios da Bosch Rexroth que desenvolve tecnologias de acionamento e controle que movem máquinas diversas.

Tourinho é graduado em engenharia de produção pela Universidade Estadual de São Paulo, e possui cursos de pós-graduação em gestão e estratégia de empresas (Universidade Estadual de Campinas), gestão financeira (Universidade Estadual de Campinas) e engenharia de produção (Universidade Metodista de Piracicaba).



Tags: Bosch, diretor, Recurso Humanos, RH, Fernando Tourinho.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência