Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas | 30/04/2013 | 19h19

Agrale lança Linha 500 de tratores na feira Agrishow

Modelos têm potências entre 65 e 75 cavalos

REDAÇÃO AB

A Agrale aproveita a 20º edição da Agrishow, que está sendo realizada até 3 de maio em Ribeirão Preto, no interior paulista, para apresentar a nova família de tratores Linha 500, indicada para a agricultura geral, que inclui modelos compactos, voltados para culturas com menor espaçamento.

Com potências de 65 e 75 cavalos, os modelos 565.4 Compact, 575.4 e 575 vêm com capô basculante, motorização MWM, transmissão sincronizada, inversos de marchas 10x10 de série ou opcional 15x15.

“Os novos tratores foram desenvolvidos mediante as mais altas exigências do mercado e em parceria com a nossa rede de distribuidores, justamente para atender às necessidades da agricultura moderna, trazendo inovação, qualidade, robustez e algo que consideramos muito importante, o custo benefício associado à tecnologia útil”, destaca Silvio Rigoni, gerente de vendas da Agrale.

Para a mostra, a Agrale também lança o trator 5105 4x4, com 105 cv de potência, novo membro da família Linha 5000. Com capô basculante, motorização turbo MWM de 105 cv de potência, transmissão 10x2 de série com opcionais 12x12 com inversor de marchas e 20x4, cabine com ar condicionado, direção escamoteável e telescópica, ampla plataforma de operação e sistema hidráulico de alta vazão que incorpora válvula de vazão contínua de série.



Tags: Agrale, trator, Agrishow, agricultura.

Comentários

  • Luan P Bamberg

    Sou do Piaui, trabalho com banana irrigada, e gostaria de saber qual a diferença entre trator fruteira da linha 5000 da linha 500. Muda preço opções.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência