Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 22/04/2013 | 16h40

Omron Automotiva apresenta novo diretor geral

Carlos Storniolo assume cargo para o Brasil

REDAÇÃO AB

A Omron Automotiva, divisão do grupo japonês Omron que fornece componentes eletrônicos para a indústria automobilística, tem novo diretor geral para o Brasil. Com mais de 25 anos de experiência no setor, com passagens por General Motors e Delphi, o executivo Carlos Storniolo assume a posição.

Graduado em engenharia mecânica, com mestrado em mecânica automobilística e MBA pela Business School São Paulo, Storniolo ficará na sede da empresa em Vinhedo, no interior de São Paulo, e se reportará ao presidente Interaméricas e Europa da Omron Automotiva.

“A linha mestra de minha atuação na Omron Automotiva será a diversificação da base de clientes, introdução de novas tecnologias e produtos e expansão do negócio na região da América do Sul”, diz Storniolo.

A Omron Automotiva espera triplicar faturamento obtido no Brasil até 2020, atingindo a cifra de R$ 200 milhões, segundo o novo diretor.



Tags: Omron Automotiva, diretor geral, Carlos Storniolo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência