Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 15/04/2013 | 20h25

Chevrolet Celta 2014 sai de fábrica com airbag e ABS

Hatchback também ganhou mudanças sutis no design, como nova opção de cor

REDAÇÃO AB

O Chevrolet Celta, que já teve mais de 1,5 milhão de unidades vendidas desde que foi lançado em 2000, não vai sair tão cedo do mercado brasileiro. A Chevrolet anunciou por meio de comunicado na segunda-feira, 15, que o seu veículo de entrada, na linha de 2014, passa a sair de fábrica com freio ABS e airbag frontal, sistemas de segurança que serão obrigatórios em todos os carros vendidos no País a partir do ano que vem.

Para aumentar a sobrevida, também foram feitas algumas mudanças sutis no design do hatchback, disponível com duas ou quatro portas. Além de um novo tom de cinza, o carro ganhou aros cromados na grade dianteira de todas as versões (LS e LT). A de quatro portas tem ainda um adesivo preto decorativo na coluna central.

No interior, o volante é novo de três raios para acomodar o airbag frontal. Foi acrescentado também um porta-copos entre os bancos dianteiros.



Tags: GM, Celta, airbag, ABS.

Comentários

  • ARIMAR CIRIACO DA SILVA

    O CELTA É O CARRO, Parabens á Chevrolet .

  • odair jose

    ATE QUE FIM ESPETACULAR O CELTA 2014 É 9 PORQUE UM JA É MEU +++++ 10

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência