Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 15/04/2013 | 18h42

Honda faz recall para Civic e CR-V por airbags

Campanha atinge 23.352 carros vendidos no Brasil pela marca de 2001 a 2003

REDAÇÃO AB

Dando sequência a um grande recall que afetou diferentes modelos de outras marcas por possíveis falhas em airbags, a Honda está convocando proprietários de Civic 2001 a 2003 e CR-V 2002 para substituição preventiva da bolsa inflável do lado do passageiro.

A campanha afeta 23.352 veículos e o atendimento começa em 22 de abril. Segundo a Honda, em algumas unidades poderá ocorrer a ruptura da estrutura do componente, caso seja acionado em colisão frontal de intensidade moderada a severa.

Isso possibilitaria a projeção de fragmentos na região interna do veículo, com probabilidade de danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros. A Honda recomenda o agendamento no site www.honda.com.br/recall/autos Ou pela central de atendimento, no 0800 701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h – horário de Brasília).

Veja abaixo a relação dos carros convocados.

Recall



Tags: Honda, Civic, CR-V, recall, convocação, airbags.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência