Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Financeiras | 11/04/2013 | 15h43

Banco Mercedes-Benz financia 173% a mais no 1º trimestre

Foram 401 automóveis contra as 147 unidades vendidas em mesmo período de 2012

REDAÇÃO AB

O Banco Mercedes-Benz encerrou o primeiro trimestre de 2013 com expressivo crescimento de 173% no volume de automóveis financiados na comparação com igual período do ano passado, para um total de 401 unidades da marca Mercedes-Benz e Smart, informa comunicado divulgado na quinta-feira, 11. Nos três primeiros meses do ano a instituição liberou R$ 31 milhões para os novos negócios, alta de 71,8% sobre os R$ 18 milhões aprovados no acumulado de janeiro a março de 2012.

Para o diretor comercial do Banco Mercedes-Benz, Angel Martinez, o resultado foi reflexo das campanhas com taxas mais competitivas oferecidas ao mercado durante o ano passado e que foram mantidas este ano. A instituição estendeu a promoção de taxa zero para financiamento do Classe C 180, para os modelos 2012 e 2013, e Classe B, com prazos de até trinta meses e entrada mínima de 60%.

“Com esta condição atrativa, estendida exclusivamente pelo Banco Mercedes-Benz para todo o território nacional, mesmo para o segmento de automóveis de luxo, no qual boa parte dos veículos são adquiridos à vista, o financiamento se torna vantajoso. O retorno desta campanha mostra que a instituição está sempre atenta para suprir as necessidades de seus clientes com condições atrativas e atendimento diferenciado, sendo esses os nossos grandes diferenciais para nos manter à frente do mercado. Desta forma, o Banco se consolida, mais uma vez, como o principal parceiro da Rede e um importante player no segmento de luxo”, ressalta.

O executivo acrescenta que a instituição manteve para abril a campanha de financiamento com taxa zero para o Classe C 180 e está adotando condições atrativas para o novo Classe A, lançado recentemente no País, cuja taxa está em 0,91% ao mês para prazos de 12 a 36 meses, vigente para aquisições este mês.



Tags: Banco Mercedes-Benz, Smart, financiamentos, taxa de juros, Classe A, Classe C 180.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência