Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 10/04/2013 | 17h55

Caoa Hyundai já vende Elantra com motor flexível

Sedã tem preço inicial de R$ 96.376 e usa o mesmo propulsor 2.0 que equipa ix35

REDAÇÃO AB

As concessionárias Caoa Hyundai começam a receber o sedã Elantra equipado com motor NU 2.0 Flex, o mesmo quatro-cilindros de 16 válvulas utilizado no utilitário esportivo ix35. Produz até 178 cv quando abastecido com etanol. O carro tem preço inicial de R$ 96.376. O baixo coeficiente aerodinâmico (CD) de 0,28 é um dos destaques do sul-coreano e a preocupação em reduzir peso alterou até mesmo a espuma aplicada nos bancos.

A Hyundai privilegiou o espaço interno, já que o comprimento total é de 4,53 metros, mas o porta-malas carrega apenas 420 litros de bagagem. Como comparação, um VW Voyage mede 4,23 m e leva 480 litros no compartimento de bagagem.

O Elantra traz sistema de áudio completo, com rádio, toca-CDs/MP3 e entradas para iPod, USB e auxiliar. A direção hidráulica é eletricamente assistida. Todas as versões do Elantra trazem kit multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque, câmera de ré, Bluetooth, comandos de áudio no volante, controlador automático de velocidade, sensor de chuva e faróis de neblina.



Tags: Hyundai, Caoa, Elantra, NU 2.0 Flex, VW Voyage.

Comentários

  • Paulo

    Um bom carro, porém extremamente caro.....

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência