Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 09/04/2013 | 20h07

Foton Aumark busca investidores para ampliar a rede

Segundo a importadora de caminhões chineses, negócio exige investimento pequeno

REDAÇÃO AB

A Foton Aumark procura empresários interessados em investir na ampliação da rede de concessionárias da marca de caminhões chineses. Para atrair o investidor, a companhia garante que o aporte inicial é bem inferior ao necessário para abrir uma revenda das marcas já estabelecidas no mercado, dispensando garantias financeiras que podem bloquear o patrimônio do investidor.

Para garantir a presença comercial no País, a Foton optou por concessionárias menores em centros urbanos para impulsionar as vendas dos caminhões de 3,5 a 8,5 toneladas de PBT da marca. “Sabemos das dificuldades em se encontrar imóveis maiores bem localizados e decidimos privilegiar a capilaridade, com instalações menores, eficientes, com custos iniciais menores também”, aponta Ricardo Mendonça de Barros, diretor de desenvolvimento de rede da companhia, em comunicado.

A empresa busca representantes nas cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Vitória, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Ponta Grossa, Londrina, Cascavel, Maringá, Criciúma, São José, Videira, Cuiabá, Goiânia, Campo Grande, Brasília, Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail concessionaria@fotonmotors.com.br.



Tags: Foton Aumark, concessionária, rede, revenda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência