Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 09/04/2013 | 18h42

MV Agusta trará ao Brasil a motocicleta F4 RR ABS

Esportiva de R$ 110 mil tem motor com 200 cv

REDAÇÃO AB

A MV Agusta Brasil, responsável pela nacionalização de alguns modelos e distribuição das motocicletas da marca no País, importará a F4 RR ABS. O preço já foi definido em R$ 110 mil. A moto utiliza um motor de quatro cilindros e 16 válvulas com 998 cc de cilindrada e 200 cv de potência.

As bielas utilizadas são feitas de titânio. Além do sistema antitravamento e das pinças Brembo M50, a F4 RR ABS recebeu um controle de tração atualizado, com oito níveis de regulagem. As concessionárias já iniciaram o atendimento para reservas do modelo, que entra em produção em breve na Itália. A rede tem revendas em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).



Tags: MV Agusta, F4 RR ABS, Brembo, controle de tração, concessionárias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência