Renault tem crescimento expressivo na América Latina
A Renault registrou na América Latina crescimento de 17,7% nas vendas do primeiro semestre de 2008 em comparação ao mesmo período de 2007.
Automotive Business
A Renault registrou na América Latina crescimento de 17,7% nas vendas do primeiro semestre de 2008 em comparação ao mesmo período de 2007. O desempenho foi impulsionado pelas vendas no Brasil e na Argentina, que acumulam altas no semestre de 92% e de 8,3%. Com 58,6 mil unidades comercializadas no Brasil, a Renault bateu seu recorde de vendas em um semestre desde que chegou ao país, há dez anos, e hoje é o sexto país no ranking mundial de vendas da marca. Os modelos Sandero e Logan continuam com sua trajetória de sucesso, com mais de 52 mil unidades vendidas no primeiro semestre no Brasil e na Argentina. Com o volume de 136,8 mil unidades comercializadas de janeiro a junho deste ano, a região tem grande importância no desempenho consolidado do Grupo que, mundialmente, cresceu 4,3% no período, com 1,325 milhão de veículos vendidos.
Comentários
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
A credibilidade das agências de classificação de risco anda em baixa, mas os alertas dessas empresas ainda são capazes de mexer com os ânimos do mercado.
Automotive Business