Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 14/07/2008 | 00h00

Renault tem crescimento expressivo na América Latina

A Renault registrou na América Latina crescimento de 17,7% nas vendas do primeiro semestre de 2008 em comparação ao mesmo período de 2007.

Automotive Business

A Renault registrou na América Latina crescimento de 17,7% nas vendas do primeiro semestre de 2008 em comparação ao mesmo período de 2007. O desempenho foi impulsionado pelas vendas no Brasil e na Argentina, que acumulam altas no semestre de 92% e de 8,3%. Com 58,6 mil unidades comercializadas no Brasil, a Renault bateu seu recorde de vendas em um semestre desde que chegou ao país, há dez anos, e hoje é o sexto país no ranking mundial de vendas da marca. Os modelos Sandero e Logan continuam com sua trajetória de sucesso, com mais de 52 mil unidades vendidas no primeiro semestre no Brasil e na Argentina. Com o volume de 136,8 mil unidades comercializadas de janeiro a junho deste ano, a região tem grande importância no desempenho consolidado do Grupo que, mundialmente, cresceu 4,3% no período, com 1,325 milhão de veículos vendidos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência