Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Conjuntura | 28/03/2013 | 08h40

Atividade da indústria paulista cresce 2,8% no 1º bimestre

Evolução aconteceu sobre base fraca, lembra Fiesp

REDAÇÃO AB

O Indicador de Atividade Industrial (INA) calculado pela Fiesp avançou 2,8% na indústria paulista durante o primeiro bimestre deste ano sobre o mesmo período de 2012. A entidade lembra, no entanto, que a evolução foi registrada sobre base fraca, já que o desempenho do setor no início do ano passado foi negativo.

Já a comparação mensal do resultado de fevereiro teve variação negativa de 1,5%. Sobre fevereiro do ano passado, a industria paulista anotou declínio de 0,8%. No acumulado dos últimos 12 meses também houve queda, com resultado 2,7% menor do que o registrado nos 12 meses imediatamente anteriores.



Tags: indústria, paulista, atividade, INA, Fiestp.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência