Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 28/03/2013 | 19h00

Fórum da Indústria Automobilística terá três workshops simultâneos e mil participantes

Evento acontece na segunda-feira, 1º de abril, no Golden Hall do WTC, em São Paulo

REDAÇÃO AB

Dos mil profissionais inscritos para o IV Fórum da Indústria Automobilística, este ano com o tema Vencendo os Desafios do Inovar-Auto, 96 vão receber os participantes em três workshops de relacionamento dedicados à cadeia de suprimentos, carreira profissional e polos automotivos. Os encontros ocorrem paralelamente às palestras e painéis de debates durante o evento, que será que será realizado na segunda-feira, 1º de abril, no Golden Hall do WTC, em São Paulo.

Estruturados com estandes personalizados, os workshops permitirão aos participantes do evento identificar com facilidade os representantes da cadeia de suprimentos e engenharia de montadoras, universidades, entidades e secretarias de Estado para troca de informações e análise de cenários.

“Essa atividade de relacionamento inserida no fórum cresce a cada ano, valorizando o encontro”, avalia Paulo Ricardo Braga, editor de Automotive Business e diretor do evento, que tem 46 patrocinadores e 34 expositores na feira de tecnologia e serviços. “Com esses indicadores, o fórum torna-se o maior evento do gênero promovido no setor automotivo”, observa.

O programa de palestras da quarta edição do fórum trará na abertura uma apresentação de Paulo Cardamone, diretor geral da IHS na América do Sul, para tratar do Inovar-Auto e apresentar projeções para o mercado automotivo brasileiro. Haverá também sessões dirigidas para caminhões, autopeças, novos empreendimentos na indústria automobilística e cadeia de suprimentos com a participação dos principais executivos do setor.

José Roberto Mendonça de Barros, sócio-diretor da MB Associados, analisará os cenários para a economia. Cledorvino Belini, presidente da Anfavea, concederá entrevista a Automotive Business sobre o Inovar-Auto e os efeitos do programa de competitividade estimulado pelo governo brasileiro. Carlos Gomes, presidente da PSA Peugeot Citroën, Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, e Valter Pieracciani, sócio-diretor da Pieracciani, vão avaliar, em um único painel, as novas estratégias para as empresas ganharem competitividade na indústria automobilística.

Veja aqui a programação completa.



Tags: Fórum da Indústria Automobilística, Automotive Business, workshop, Cledorvino Belini, Carlos Gomes, Roberto Cortes, Paulo Cardamone, José Roberto Mendonça de Barros, Valter Pieracciani.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência