Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 25/03/2013 | 18h20

BMW faz mudanças na equipe de comunicação

Medida faz parte da reestruturação da empresa

REDAÇÃO AB

A reestruturação da BMW atingiu a equipe de comunicação da empresa. A gerente de comunicação corporativa, Katja Embden deixou o cargo que ocupava desde novembro de 2011. Já Larissa Nicolau, até então coordenadora da área, foi transferida para o marketing da Mini.

A BMW está agora no processo de seleção de novos profissionais para assumir as vagas na área de comunicação. Os nomes devem ser anunciados em abril, quando Arturo Piñeiro, novo presidente da companhia para o Brasil, assume o cargo. Ele dará sequência à reestruturação da empresa na região e ao projeto de construção da primeira fábrica nacional da marca, em Araquari (SC).



Tags: BMW, carreira, comunicação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência