Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 25/03/2013 | 13h13

Caoa ainda vende caminhões Hyundai Euro 3 encalhados

Sindicato de transportadores de SP promove compra coletiva com associados do HD78

REDAÇÃO AB

Engana-se quem pensava que não existiam mais caminhões Euro 3 à venda no mercado brasileiro. Eles deixara de ser fabricados no fim de 2011, mas ainda restaram nos estoques de alguns concessionários modelos antigos, como comprova um anúncio que circulou por e-mail na sexta-feira, 22, com uma promoção entre o Grupo Caoa e o sindicato dos transportadores de São Paulo, o Setcesp. A entidade oferece às empresas transportadoras associadas uma compra coletiva de caminhões Euro 3 médios Hyundai HD 78, montados pela Caoa em Anápolis (GO) com motor FPT e adaptados com carroceria curta tipo VUC (Veículo Urbano de Carga), sem restrições de circulação em zonas urbanas.

Os modelos Euro 3 deixaram de ser fabricados em dezembro de 2011 e podiam ser faturados às concessionárias até 31 de março de 2012. Daí por diante, os fabricantes só podiam vender veículos com motorização diesel Euro 5, de 8% a 15% mais caros, para atender aos limites de emissões de poluentes previstos no Proconve P7, em vigor desde 1º de janeiro de 2012.

O lançamento da promoção com os Hyundai HD78 Euro 3 está marcado para terça-feira, 26, na sede do Setcesp, em São Paulo. O preço publicado é de R$ 84,5 mil com baú de alumínio ou R$ 81,5 mil com carroceria aberta metálica. Não foi divulgado quantos veículos serão vendidos.

Veja abaixo o anúncio da Setcesp/Caoa:

Anúncio



Tags: Caoa, Hyundai, HD78, caminhão, Euro 3, Proconve P7, Euro 5.

Comentários

  • Feliciano Jr

    meu primo tem um caminhão desse , é muito economico , se a hyundai divulgar mais esse caminhao vai vender muito, pq o bicho é baooooooo !!!!

  • joão luis zindeski

    Estou querendo comprar um HD 78 para minha empresa, gostaria de saber o valor, qual a capacidade de peso que este carro pode carregar, se ele pode transitar pela cidade, e que medida de carroceria aberta que eu possa ultilizar

  • Cláudio M Panizza

    Preciso saber qual e preço deste veículo, estou querendo comprar um

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência