Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 22/03/2013 | 18h10

Mercedes-Benz lança Classe C 250 Turbo Sport Coupé

Com motor de 204 cv e transmissão automática de 7 velocidades, sai por R$ 189.900

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz traz para as concessionárias brasileiras ainda no mês de março o Classe C 250 Turbo Sport Coupé por preço inicial de R$ 189.900. O modelo tem motor a gasolina 1.8 de quatro cilindros, com turbo, comando de válvula variável, intercooler e injeção direta de combustível, capaz de gerar 204 cavalos de potência. A transmissão é automática de sete velocidades. Segundo a Mercedes, o coupé, de 1.550 quilos e coeficiente de 0,26, vai de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge velocidade máxima de 240 km/h.

Entre os destaques está a grande quantidade de sistemas de segurança. Há o que analisa continuamente o modo de dirigir do condutor e o alerta, por meio de sinais visual e sonoro, quando detecta sinais típicos de sonolência ou desatenção. Além de freios adaptativos ABS com distribuição eletrônica da força de frenagem, controle de tração e estabilidade; assistente de partida na subida (HSA) e seis airbags.

No exterior, a esportividade é reforçada pelo teto solar elétrico panorâmico, rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus 225/45 na dianteira e 245/40 na traseira. Enquanto no interior, com assentos individuais para quatro ocupantes, o forro do teto é todo preto e o acabamento interno é em alumínio.

O Classe C 250 Turbo Sport Coupé tem volante multifuncional com 12 teclas, sistema de entretenimento com tela de 11,4" de alta resolução colorida, permitindo acesso à internet, ao GPS, ao leitor de DVD e ao bluetooth. O porta-malas transporta até 450 litros.



Tags: Mercedes-Benz, Classe C, coupé, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência