Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 20/03/2013 | 12h00

Porsche paga bônus de até € 8 mil para empregados na Alemanha

Fabricante recompensa funcionários pelo alto nível de comprometimento em 2012

REDAÇÃO AB

A Porsche AG pagará bônus de até € 8 mil bruto para seus mais de 13,5 mil empregados na Alemanha como recompensa pelo recorde de vendas em 2012, pelo empenho para o lançamento de novos modelos, e também em comemoração ao aniversário de 50 anos do Porsche 911, que já teve mais de 820 mil unidades vendidas. O anúncio foi feito pela fabricante na quarta-feira, 20.

Em comunicado, a Porsche AG diz que 2012 exigiu um alto nível de comprometimento dos empregados. O presidente geral do conselho dos trabalhadores, Uwe Hück, declarou: "Nossos colegas mais uma vez demonstraram total empenho ao longo do ano passado. Eles trabalharam muito mais para o benefício da empresa, e até em muitos sábados. Eles e suas famílias merecem esse pagamento."

Em 2012, a Porsche AG bateu recorde de vendas globais com mais de 141 mil esportivos vendidos, crescimento de 18,7% em relação a 2011. Sua força de trabalho cresceu 14% no ano passado.



Tags: Porsche, bônus, empregados, 911, Alemanha.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência