Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 13/03/2013 | 16h30

Porsche dobra mão de obra na fábrica de Leipzig

Contratará mais de mil trabalhadores para produzir novo SUV Macan

REDAÇÃO AB

A poucos meses de iniciar a produção do SUV Macan na planta de Leipzig, na Alemanha, a Porsche anunciou na quarta-feira, 13, que dobrará a quantidade de profissionais na unidade, com a contratação de mais de mil trabalhadores adicionais aos 1.150 já em operação. A fábrica Leipzig está recebendo investimentos superiores a € 500 milhões para construção de novos prédios e instalação de novas máquinas - a maior ampliação que a Porsche realizou até hoje no país.

"Temos uma adição à nossa família de veículos. Estamos à procura de profissionais de produção qualificados e altamente motivados para a realização de nossos ambiciosos objetivos. Queremos funcionários com gasolina no sangue", declarou Oliver Blume, membro da diretoria de produção e logística da Porsche AG.

Estão sendo requisitados mil trabalhadores das áreas de funilaria, pintura, montagem e qualidade, além de 400 engenheiros para o planejamento da produção. Segundo o fabricante, mais de 16,5 mil pessoas já demostraram interesse nas vagas.



Tags: Porsche, fábrica, Leipzig, Alemanha.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência