Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 15/07/2008 | 00h00

GM eleva em 18% vendas na LAAM

As vendas da General Motors subiram 18% no segundo trimestre na região LAAM, que inclui a América Latina, África e Oriente Médio num ponto positivo para a montadora norte-americana.

Gazeta Mercantil

As vendas da General Motors subiram 18% no segundo trimestre na região LAAM, que inclui a América Latina, África e Oriente Médio num ponto positivo para a montadora norte-americana. A GM afirmou ontem que vendeu 346.100 veículos no segundo trimestre, um recorde no período para a empresa na região e acima da média de crescimento da indústria para o período, de 11,7%. No primeiro semestre as vendas da GM na região totalizaram 670.100 unidades, alta de sobre igual período de 2007. A participação de mercado período foi de 17,5% - 1 ponto percentual acima do obtido nos seis meses de 2007. As vendas da GM cresceram 36% na África, 17% na América do Sul e 7% no Oriente Médio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência