Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 26/12/2008 | 00h00

Iveco quer ter cem revendas até 2010

A Bivel, representante Iveco, inaugurou em 16 de dezembro novas revendas em Porto Alegre e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A marca está presente no Estado também em Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Três Cachoeiras, Lajeado, Santo Ângelo e Santa Maria, que em conjunto comercializaram 534 veículos este ano, até meados de dezembro.

Automotive Business

A Bivel, representante Iveco, inaugurou em 16 de dezembro novas revendas em Porto Alegre e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A marca está presente no Estado também em Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Três Cachoeiras, Lajeado, Santo Ângelo e Santa Maria, que em conjunto comercializaram 534 veículos este ano, até meados de dezembro. O volume representa um aumento de 230% sobre as vendas realizadas em igual período de 2007. O Rio Grande do Sul ocupa atualmente a sexta posição no ranking de vendas dos concessionários Iveco. Orlando Merluzzi, diretor de desenvolvimento da Rede Iveco, informa que os investimentos já atingiram R$ 120 milhões na estruturação da rede de distribuição. Por parte dos concessionários foram investidos R$ 400 milhões. “Temos oitenta concessionários e trabalhamos para chegar a cem até 2010” – comenta.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência