Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 16/07/2008 | 00h00

FYM Motos amplia rede nacional de revendas

A FYM Motos, licenciada da empresa chinesa do mesmo nome que pertence ao grupo Guangzhou Panyu Huanan Motors, iniciou a expansão de sua rede atual de 38 revendedores, que em breve incluirá Maceió, Belo Horizonte e Indaiatuba, SP.

Automotive Business

A FYM Motos, licenciada da empresa chinesa do mesmo nome que pertence ao grupo Guangzhou Panyu Huanan Motors, iniciou a expansão de sua rede atual de 38 revendedores, que em breve incluirá Maceió, Belo Horizonte e Indaiatuba, SP. Joacyr Drummond, presidente, destaca que a marca está atenta também aos negócios no interior do país onde a concorrência ainda não está presente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência