Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 08/03/2013 | 13h17

Citroën chega a todas as capitais brasileiras

Marca inaugura 174ª loja no País em Boa Vista

REDAÇÃO AB

A Citroën alcançou esta semana presença em todas as capitais brasileiras com a inauguração da concessionária Équilibre em Boa Vista, Roraima, do grupo Raul Lima, na qual foram investidos R$ 3 milhões. A unidade, que atenderá todo o Estado e as regiões que fazem fronteira com a Venezuela e Guiana, gerou quarenta empregos, entre diretos e indiretos.

A expectativa de vendas para a nova unidade é de 25 veículos novos e 15 seminovos por mês, o que representa um volume de 500 unidades este ano, dos quais 300 novos.

Situada em uma área total de 2.328 metros quadrados, a nova casa da Citroën na Região Norte segue o projeto de padronização visual, progressivamente aplicado pela marca em todo o mundo desde 2009. Esta é a 174ª revenda da Citroën no País, que planeja chegar a 203 pontos de venda até 2015, revela o diretor de desenvolvimento de rede Citroën no Brasil, Domingos Boragina.

A inauguração da revenda coincide com o lançamento recente do cupê DS4, que completa a linha DS no Brasil, que já contam com os modelos DS3 e DS5 (leia aqui). O primeiro lote de 300 unidades importadas do DS5, lançado em dezembro passado, esgotou no início de fevereiro, com 40 dias de vendas (leia aqui).

O modelo contribuiu para o aumento de fluxo de clientes nas concessionárias e para o volume de vendas totais de 4.891 unidades e participação de 2,2% no mercado, informa a Citroën.

“O sucesso do DS5 nos permite antever o mesmo sucesso de vendas para o recém-lançado cupê DS4, que estará disponível a partir de março, também ao lado do DS3, na Équilibre Boa Vista”, diz Boragina.



Tags: Citroën, concessionária, rede, DS4, DS3, DS5.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência