Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 01/03/2013 | 18h43

Toyota inicia as vendas diretas do pequeno Etios

Frotistas, locadoras e taxistas terão acesso às versões hatch e sedã do carro

REDAÇÃO AB

A Toyota dá início às vendas diretas (para frotistas, locadoras e taxistas) do modelo compacto Etios, feito nas versões hatch e sedã na cidade de Sorocaba (SP). A montadora acredita que as vendas para pessoas jurídicas e motoristas profissionais vão representar uma parcela importante em seus negócios.

A previsão inicial de vendas diretas do Etios é de 7,5 mil unidades neste ano, o que representaria pouco mais de 10% do total que a Toyota deseja produzir no ano, 70 mil unidades. Em 2012, as vendas diretas da fabricante foram de 15 mil unidades. Para 2013, com a ajuda do Etios, a Toyota acredita que esse volume passará dos 22 mil veículos.



Tags: Toyota, Etios, hatch, sedã, Sorocaba, vendas diretas, pessoas jurídicas, taxistas.

Comentários

  • Mauricio

    Sou um dos primeiros compradore do Etios.Achei um carro agil,seguro,economico com qualidade e confianca da marca. Nao entendo as criticas quanto a design e reclamacoes sobre o painel central. Tem boa visibilidade para motorista,pois sendo central,deve-se saber que fica virado para o motorista.Muito economico e agil seu motor 1.5. Tive um Vw polo 1.6 deixando a desejar,assim como a direcao eletrica,abs,airbag,edb,itens que nao se encontra em outras marcas da mesma categoria. Se o painel fosse o problema,nos Estados Unidos nao seria o Prius o modelo mais vendido da Toyota,tendo o mesmo painel central igual ao etios. Minha familia tem o corolla e o camry,otimos carros! Estou satisfeitissimo. Conclusao:otimo carro e custo beneficio. Desejo sucesso nas vendas. Marca de qualidade e confiabilidade! Vendas diretas sera muito bom e de sucesso.

  • Mauro de Barros Souto Maior

    Desejo saber qual o percentual de desconto para pessoa juridica CNPJ empresa no modelo Etios;aguardo a sua resposta.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência