Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 27/02/2013 | 18h22

Lamborghini trará Aventador Roadster ao Brasil

Primeira unidade chega até o meio do ano

REDAÇÃO AB

Chega ao Brasil ainda no primeiro semestre uma unidade do Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster. O carro será trazido pela Lamborghini São Paulo, revendedora oficial da fabricante italiana. Segundo a importadora, somente três exemplares do Roadster virão ao País este ano.

“Nossa primeira unidade entra em produção em maio e deve chegar aqui no mês seguinte”, afirma o diretor comercial da Lamborghini São Paulo, Ricardo Briz. Apresentado no início de fevereiro em Miami, Flórida, o modelo teve boa repercussão e, segundo a própria fábrica, está com a produção vendida até a metade do ano que vem. Os três carros que virão este ano para o País também já têm dono.

Com motor V12 de 6,5 litros e 700 cv, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e alcança velocidade máxima de 350 km/h. A transmissão é automatizada e tem sete marchas. A Lamborghini São Paulo não informa o valor do Roadster. Automotive Business estima que o carro chegue com 15% a 20% de acréscimo ao preço do Aventador Coupé, tabelado em R$ 2,9 milhões.



Tags: Lamborghini, Aventador LP 700-4 Roadster, Ricardo Briz, Miami, Flórida.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência