Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 27/02/2013 | 13h52

Volkswagen levará novo Golf GTI ao Salão de Genebra

Esportivo terá motores de 220 e 230 cv

REDAÇÃO AB

A Volkswagen levará o novo Golf GTI ao Salão de Genebra, que ocorre entre 7 e 17 de março. O esportivo estará disponível com motor de 220 cv ou 230 cv. A versão mais potente atinge 250 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. Ambos estão equipados com um sistema Stop-Start e cumprem a nova norma europeia de controle de emissões que entra em vigor em 2014.

Segundo a fabricante, o novo GTI chega a ser 18% mais econômico que o antigo. O carro cumpre a norma de emissões que entra em vigor na Europa em 2014. A transmissão de seis marchas utilizada para os dois motores é a automatizada DSG de dupla embreagem. Alguns detalhes como pinças de freio pintadas de vermelho, saída dupla de escape e rodas de liga leve de 17 polegadas diferenciam o GTI do restante da linha Golf. Na Alemanha, o carro custará a partir de € 28.350.



Tags: Volkswagen, Golf GTI, Alemanha, injeção direta.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência