Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 26/02/2013 | 17h50

GM mostra novo Chevrolet Captiva em Genebra

Utilitário esportivo tem alterações visuais

REDAÇÃO AB

A General Motors apresentará uma nova versão do Chevrolet Captiva durante o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece entre 7 e 17 de março. O modelo recebeu alterações visuais importantes, incluindo lanternas traseiras de LED, faróis de neblina reestilizados e novas rodas de liga leve de 18 polegadas.

No interior, o painel de instrumentos foi remodelado e há novas opções de cores para o revestimento em couro para os bancos. Entre as novas tecnologias, o modelo conta com o sistema keyless de abertura e partida do motor sem o uso de chaves. Outro destaque é o aquecimento dos bancos, disponível agora para os assentos traseiros.

Outro destaque da Chevrolet no Salão de Genebra é o Trax, que será apresentado no evento e deve chegar às concessionárias europeias nos próximos meses. O modelo também pode chegar ao Brasil para concorrer com o Ford EcoSport.



Tags: GM, Chevrolet, Captiva, SUV, Genebra, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência