Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 17/07/2008 | 00h00

Fiat se defende no caso de acidentes com Stilo

Segundo o Estadão de hoje, 17, a Fiat Automóveis vai apresentar ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, até dia 25, sua defesa em relação às denúncias de problemas com o modelo Stilo.

Automotive Business

Segundo o Estadão de hoje, 17, a Fiat Automóveis vai apresentar ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, até dia 25, sua defesa em relação às denúncias de problemas com o modelo Stilo. Relatos de consumidores dão conta de acidentes provocados pelo desprendimento da roda traseira dos veículos, com a quebra do eixo. Segundo a Fiat, o desprendimento da roda não é a causa dos acidentes, mas resultado deles.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência