Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 18/02/2013 | 12h42

Foton Aumark anuncia novo diretor de pós-venda no Brasil

Jorge Yano assume após 18 anos de Cummins

REDAÇÃO AB

A Foton Aumark, representante para os caminhões da marca chinesa Foton, anuncia Jorge Yano como novo diretor de pós-venda e satisfação do cliente no Brasil. Engenheiro e com 36 anos de trajetória profissional, Yano atuou nos últimos 18 anos na Cummins, na área de logística e pós-venda.

A empresa está estruturando sua matriz em Várzea Paulista, São Paulo, e hoje conta com quatro concessionárias em operação. A Foton está em negociações com investidores interessados em representar a marca na região Centro-Sul do Brasil.

Em janeiro deste ano a Foton iniciou as vendas dos caminhões da família Aumark e informa que anunciará “em breve” o local escolhido para a construção de sua fábrica no Brasil, cujas obras terão início ainda este ano. A empresa confirmou sua entrada na indústria nacional com a assinatura do contrato com a matriz, na China, que permite a construção de uma subsidiária brasileira. Ainda não há informações sobre valor de investimento ou detalhes da capacidade produtiva (leia aqui).



Tags: Foton Aumark, Jorge Yano, caminhões, Cummins, fábrica, pós-venda.

Comentários

  • EDER CARLOS

    Estive pessoalmente numa Concessionária na minha região, só fiquei com duvidas pois, o Vendedor não sabia o certo quanto se o motor do Aumark 3.5 é nacional e se não for se ele é o mesmo motor das empilhadeiras, estou precisando urgente de um veículo semelhante e estou com medo, ainda não percebi nenhum veículo desse circulando. Gostaria de um contato de alguem que já tem este veículo para sanar algumas duvidas, mas o veículo é lindo e de encher os olhos, caso alguem possa me ajudar. Definir melhor o motor. Caminhonete no documento e paga pedágio duplo? Ou caminhonete e cadastrando VUC? Meu email é ecptransportesbrasil@gmail.com

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência