A Nakata contabilizou o lançamento de 121 itens ao longo de 2012, dos quais 83% foram destinados aos componentes de suspensão e direção, somando 796 aplicações, tanto para linha de veículos leves quanto a de pesados.
Com 103 novos itens, a família de produtos dedicada à suspensão passou a atender modelos como Peugeot 207 SW, novo Fiat Uno, Linea e Montana e Chevrolet Agile. Na linha de direção, o portfólio da empresa incluiu o Hyundai Tucson.
“Coma a diversificação de marcas de modelos da frota circulante, investimos na ampliação de portfólio com o desenvolvimento de novos produtos na velocidade que o mercado necessita”, explica o diretor de vendas e marketing da Nakata, Sérgio Montagnoli.
Segundo a Affinia Automotiva, dona da marca Nakata, os lançamentos programados para este ano serão focados na atuação da marca no segmento de componentes de suspensão. Além da Nakata, a Affinia Automotiva reúne as marcas Spicer, Wix e Power Engine, com portfólio de produtos de componentes para suspensão, transmissão, motor e freios.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Resultado em 2020 foi puxado pelo desempenho no segundo semestre, quando os negócios cresceram 67% em relação aos seis primeiros meses do ano
REDAÇÃO AB