Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 14/02/2013 | 12h02

BorgWarner quer ampliar remanufatura em 10%

Fabricante está de mudança para Itatiba, onde terá mais agilidade no pós-venda

REDAÇÃO AB

A BorgWarner projeta 10% de crescimento em sua unidade de pós-venda para a América Latina em 2013. Com a mudança da fábrica de Campinas para Itatiba, também no Estado de São Paulo, a empresa prevê ganho de agilidade para o desenvolvimento de processos, especialmente aqueles voltados a itens remanufaturados.

De acordo com a BorgWarner, uma vantagem importante desses componentes é o menor custo final. Sem citar valores, a empresa informa que a aceitação de turbos remanufaturados cresce por causa do alto valor desses itens quando novos. O gerente da divisão de pós-venda, David Patrício, recorda que a aceitação desses componentes é mais fácil quando o usuário percebe que os fabricantes de turbos originais têm condição de manter a qualidade nas peças recondicionadas.



Tags: BorgWarner, Campinas, Itatiba, remanufaturados, turbos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência