Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 17/07/2008 | 00h00

Contran deve fazer novas adaptações na Lei Seca

Segundo o website da NTC & Logística, com a nova lei não há tolerância de consumo de álcool para os motoristas - quem for flagrado dirigindo alcoolizado comete crime.

Automotive Business

Segundo o website da NTC & Logística, com a nova lei não há tolerância de consumo de álcool para os motoristas - quem for flagrado dirigindo alcoolizado comete crime. Com a aplicação rigorosa da Lei Seca, surgiram questionamentos. Um deles diz respeito aos remédios de uso contínuo que contêm álcool na fórmula. O Ministério da Saúde deve concluir uma lista dos remédios que contêm álcool na composição e podem ser detectados no bafômetro. A relação mesma deve ser usada pelo Conselho Nacional de Trânsito para fazer a regulamentação da Lei Seca.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência