Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Engenharia | 04/02/2013 | 15h10

Poli-USP: última semana para inscrição em curso de especialização em engenharia automotiva

Aulas começam em fevereiro

REDAÇÃO AB

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) informa que na sexta-feira, 8 de fevereiro, serão encerradas as inscrições para a quarta turma do curso de especialização em engenharia automotiva. As aulas, presenciais, começam em fevereiro.

Com carga horária mínima de 372 horas/ aula, a pós-graduação promete preparar, atualizar e qualificar profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa do setor automotivo.

Ao todo, são 14 disciplinas, entre obrigatórias e optativas: projeto e arquitetura de veículos, tópicos especiais de engenharia automotiva (ambas obrigatórias), chassis e carroceria, motores de combustão interna, conforto veicular, gerenciamento de custos e investimentos, entre outras.

O corpo docente é formado por professores da USP e especialistas convidados, que atuam no setor automotivo e no ensino de engenharia. A maioria dos professores tem doutorado.

Para se inscrever, o candidato deve ir até a secretaria da engenharia automotiva da Poli-USP. Mais informações: (11) 3817-5488 mpauto@usp.br www.automotiva-poliusp.org.br/esp.htm



Tags: Poli-USP, curso, especialização, engenharia automotiva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência