Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 01/02/2013 | 18h56

Airton Cousseau deixa a Hyundai do Brasil

Ex-diretor comercial liderou o lançamento do HB20 e de sua rede exclusiva de concessionárias

REDAÇÃO AB

A Hyundai anuncia, por meio de comunicado enviado na sexta-feira, 1º, que o diretor comercial no Brasil, Airton Cousseau, deixa o cargo nesta data, motivado por razões pessoais, relacionadas a projetos futuros, informa o executivo na nota.

Cousseau conduziu o lançamento do modelo HB20, modelo compacto desenvolvido para o mercado brasileiro e o primeiro a ser produzido na fábrica da Hyundai em Piracicaba, no interior paulista. Ele também liderou a introdução da rede de concessionárias exclusiva para o modelo com operações separadas da Caoa, importador e também fabricante da marca sob licença da matriz coreana.

Segundo o comunicado, o novo sucessor de Cousseau será anunciado “dentro das próximas semanas”. Enquanto isso, a empresa informa que as atividades da divisão comercial serão tratadas diretamente com os responsáveis de cada área: Roberto Carvalho para vendas e rede de concessionárias, Fernando Espírito Santo no pós-venda e Cassio Pagliarini em marketing.



Tags: Hyundai, HB20, Airton Cousseau, Caoa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência