Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 17/07/2008 | 00h00

Automóveis devem receber selo ambiental do fabricante

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, anunciou a criação de um selo de eficiência para automóveis, que seria lançado durante o próximo Salão do Automóvel, em outubro.

Automotive Business

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, anunciou a criação de um selo de eficiência para automóveis, que seria lançado durante o próximo Salão do Automóvel, em outubro. A partir do mesmo mês os carros devem receber o selo ao sair das linhas de montagem, indicando o nível de emissão de CO2. Segundo ele, o objetivo é incentivar o consumo consciente e estimular os fabricantes a produzirem automóveis que ofereçam menos danos ao meio ambiente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência