Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 17/08/2008 | 00h00

Gravataí na fila dos investimentos da GM

O vice-presidente da GM, José Carlos Pinheiro Neto, disse que o descolamento da empresa em relação à crise enfrentada pela matriz americana pode puxar novos investimentos para o país, além da abertura de mais um turno de trabalho nas duas unidades de São Paulo, da implantação de uma fábrica de motores em Joinville (SC) para operar a partir do primeiro trimestre de 2010 e da montagem de um novo carro em São José dos Campos (SP), com lançamento previsto para 2011.

Sérgio Bueno, Valor

O vice-presidente da GM, José Carlos Pinheiro Neto, disse que o descolamento da empresa em relação à crise enfrentada pela matriz americana pode puxar novos investimentos para o país, além da abertura de mais um turno de trabalho nas duas unidades de São Paulo, da implantação de uma fábrica de motores em Joinville (SC) para operar a partir do primeiro trimestre de 2010 e da montagem de um novo carro em São José dos Campos (SP), com lançamento previsto para 2011. Todos esses planos já haviam sido anunciados e agora a próxima da fila pode ser a fábrica de Gravataí (RS). "A situação no Brasil está favorável e a idéia é realizar mais investimentos", afirmou.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência