Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Entidades | 30/01/2013 | 15h10

Diego Comolatti assume presidência da Acav

Executivo faz parte da diretoria da associação desde 1993

REDAÇÃO AB

Diego Comolatti é o novo presidente da Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America (Acav). Na diretoria da associação desde 1993, ele é também comanda a Tietê Veículos, que pertence ao Grupo Comolatti.

“Minhas principais metas para essa gestão são manter a rede de concessionárias sólida e estruturada, ter um relacionamento ainda melhor com a fabricante e manter o programa das novas lideranças”, declara o presidente.

Em comunicado, a Acav diz que Comolatti é reconhecido no mercado automotivo em razão da confiabilidade de seus produtos e serviços, por sua eficiência administrativa, empreendedorismo e principalmente por seus valores éticos e sociais.



Tags: Acav, Diego Comolatti, MAN Latin America.

Comentários

  • Antonio Dadalti

    Há muito tempo eu esperava esta notícia, pois o Dieago é um administrador muito competente e o um concessionário de alta capacidade financeiraa, muito entrosado com a marca, com os companheiros da rede e com os executivos da fabrica, perfil ideal para um Presidente de Associação independente e ativa como a ACAV. Parabens ao Diego, a ACAV e MAN que têm para os próximos dois anos um dirigente competente e focado no comando de uma das mais fortes associações de concessionários do Brasil, um exemplo para qualquer marca seguir. Desejo todo sucesso ao amigo Diego Comolatti Antonio Dadalti

  • Rui Domingos

    Excelente escolha. Parabéns à todos.....

  • diego

    esse sem duvidas é o cara !!! exelente profissional.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência