Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/01/2013 | 16h50

Dayco tem novo diretor de vendas e gerente geral

Eduardo Buchaim assume ambos os cargos na região América do Sul

REDAÇÃO AB

A Dayco passa por mudanças em seu comando. O engenheiro mecânico Eduardo Buchaim, até então diretor de vendas e marketing para o mercado OEM (fornecimento direto às montadoras) nacional, segundo comunicado divulgado na segunda-feira, 28, foi promovido a diretor de vendas e gerente geral OEM da empresa na América do Sul e ficará sediado em São Paulo, na matriz sul-americana do grupo.

Buchaim cuidará de todas as operações industriais da empresa na América do Sul e de algumas no Brasil, como as plantas nas cidades de São Paulo e Contagem (MG). Em vendas, o cargo abrange todas as montadoras instaladas no continente, além dos negócios que envolvem a área comercial e o centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos.

Com mais de 30 anos de experiência em empresas do setor, Buchaim fala qual será o seu principal objetivo: “Manter o nível de negócios com nossos parceiros OEM na América do Sul, como Fiat, Iveco, Ford, GM, PSA, VW e Cummins, entre outros, e ampliar a oferta para eles de produtos e serviços existentes no completo portfólio global desenvolvido pela Dayco para o mercado OEM.”



Tags: Dayco, Eduardo Buchaim, vendas, marketing, OEM.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência