Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 18/07/2008 | 00h00

Restrição para caminhões impulsiona venda de comerciais leves

Picapes, furgões e caminhonetes viraram a melhor opção de compra para os consumidores que precisam 'driblar' a restrição de circulação de caminhões na cidade de São Paulo.

Globo.com

Picapes, furgões e caminhonetes viraram a melhor opção de compra para os consumidores que precisam 'driblar' a restrição de circulação de caminhões na cidade de São Paulo. A mudança do perfil de compra já é refletida no desempenho do setor. De acordo com balanço da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), na primeira quinzena de julho foram vendidas 21.188 unidades de comerciais leves, crescimento de 2,49% sobre igual período de junho.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência