Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 18/07/2008 | 00h00

Continental revisará oferta da Schaeffler

O conselho supervisor da Continental e seu presidente, Hubertus von Gruenberg, vão revisar a oferta de compra do Schaeffler Group.

Gazeta Mercantil

O conselho supervisor da Continental e seu presidente, Hubertus von Gruenberg, vão revisar a oferta de compra do Schaeffler Group. A empresa, com sede em Hanover, Alemanha, segunda maior fabricante de pneus da Europa, rejeitou oferta de compra no valor de US$ 17,8 bilhões da Schaeffler, dizendo que a oferta não é argumento racional. A Schaeffler, empresa de propriedade da bilionária Maria-Elisabeth Schaeffler e de sua família, ofereceu € 69,37 por ação e disse estar procurando participação minoritária.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência