Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 23/01/2013 | 04h57

Hyundai pode abrir 3º turno em Piracicaba

Montadora admite essa hipótese se o mercado assim exigir

MARIO CURCIO, AB | De Campos do Jordão (SP)

Recentemente, a Hyundai admitiu a existência de filas de espera para o HB20 em suas revendas. Durante a apresentação do HB20X (leia aqui), a empresa preferiu tratar o assunto como algo a ser administrado pelas concessionárias. “Isso muda de uma hora para outra. É comum uma fila de espera baixar de três meses para duas semanas”, disse o gerente de produto, Rodolfo Stopa.

Contudo, a unidade de Piracicaba (SP) considera a possibilidade de operar em três turnos se o mercado exigir. Vale lembrar que hoje há 1,8 mil trabalhadores e dois turnos de produção. E a própria Hyundai prevê que os colaboradores cheguem a 2 mil até o fim do primeiro semestre.

TROCA DE COMANDO ERA ALGO PLANEJADO

Embora tenha causado alguma estranheza no início de 2013, a entrada de William Lee na presidência no lugar de Chang Kyun Han (leia aqui) estava planejada pela Hyundai. No primeiro semestre de 2012, Han havia assumido o cargo (no lugar de Seong Bae King) para a implantação da rede e lançamento do carro. Agora, Lee usará a experiência de seu cargo anterior (vice-presidente mundial de vendas) para garantir o sucesso do HB20 e modelos derivados.



Tags: Hyundai, HB20X, Piracicaba, Rodolfo Stopa, turnos, William Lee, Seong Bae King, Chang Kyun Han.

Comentários

  • Rodrigo

    Faz 2 meses que estou esperando o carro e nada até agora seria bom mesmo esse 3 turmo só assim a hyundai colocava tudo em dias. isso é vergonha para um empresa tão grande.

  • douglas alberto silva bento

    como faco para participar do processo seletivo?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência