Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 18/07/2008 | 00h00

Nova CBR 1000RR Fireblade chega por US$ 31.980

Com novo design, formas mais compactas e menor peso – são essas as características da nova CBR 1000RR Fireblade, importada do Japão na versão 2008.

Automotive Business

Com novo design, formas mais compactas e menor peso – são essas as características da nova CBR 1000RR Fireblade, importada do Japão na versão 2008. Considerada uma referência entre as superesportivas, o modelo traz linhas marcantes e concentração de peso próximo do centro de gravidade com redução de massa nas extremidades. O resultado, segundo a Honda, é um comportamento ágil e preciso, além de pilotagem mais esportiva. O motor Double Over Head Camshaft, que gera potência máxima de 178,1 cv, possui sistema de injeção eletrônica de combustível Programmed Dual Sequential Fuel Injection, que contribui para a redução de emissões. Disponível nas cores preta, vermelha e branca perolizada, a Fireblade tem expectativa inicial de vendas de 1.537 unidades em cinco meses com preço sugerido de US$ 31.980, com base no Estado de São Paulo, que não inclui óleo, frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência