Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas | 17/01/2013 | 16h11

Lintec, da Agrale, amplia atuação de mercado e portfólio

Empresa entra no segmento de movimentação de cargas e armazenamento

REDAÇÃO AB

A Lintec, do Grupo Agrale, expande sua atuação com o ingresso no mercado de movimentação de materiais e armazenamento: a empresa anuncia o lançamento de uma nova linha de produtos que inclui empilhadeiras, transportadoras de paletes e rebocadores, indicados para atender as demandas de indústrias, armazéns, portos, mercados, frigoríficos, magazines, atacados, construção civil entre outros.

São três modelos de empilhadeira: GLP elétrica com capacidade para 2.500 quilos, Diesel de 3.000 quilos e a tracionária elétrica de 1.500 quilos, além de transpaleteira tracionária elétrica de 2.000 quilos e rebocador elétrico de 5.000 quilos.

Segundo Valter Loss, gerente de vendas da Lintec, a empresa está investindo em novos segmentos para atender as indústrias em geral. “As empresas do Grupo Agrale têm a filosofia de atender nichos específicos de mercado. Detectamos uma oportunidade no setor de movimentação de materiais e desenvolvemos produtos com características que possam proporcionar aos clientes ganhos de economia, com maior confiabilidade e durabilidade. Além da venda, estamos proporcionando treinamento à rede de revendedores, qualificando assim o pós-venda e ter a disponibilidade de peças de reposição que atenda as necessidades do mercado”, afima. Ele acrescenta que as atividades se iniciarão nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, mas há planos de expansão para outros Estados.

A empresa atua no mercado na linha de força com motores, incluindo os da marca Agrale, grupos geradores, motobombas e roçadeiras.



Tags: Lintec, Agrale, máquinas, movimentação de cargas, armazenamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência