Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 09/01/2013 | 12h06

Hyundai Motor Brasil terá novo presidente

William Lee assume após atuar como vice-presidente de operações internacionais

REDAÇÃO AB

A Hyundai Motor Brasil anuncia a chegada de um novo presidente. O executivo William Lee, que atuava como vice-presidente sênior de operações internacionais da Hyundai Motor Company, assume como presidente e CEO da operação brasileira em substituição a Chang Kyun Han, que terá novo cargo dentro do grupo Hyundai Motor na Coreia do Sul.

Em comunicado, a fabricante informa que o novo presidente ingressa em um momento estratégico, que se dá após a conclusão da construção da fábrica em Piracicaba, o lançamento do modelo HB20, fenômeno de vendas em 2012 (leia aqui) e a abertura de 180 concessionários em todo o País. William Lee terá como missão principal manter o crescimento da empresa e a valorização do relacionamento com os clientes.



Tags: Hyundai, William Lee, presidente, HB20.

Comentários

  • Emerson

    Seja bem vindo e rumo a liderança!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência