Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 07/01/2013 | 17h32

General Motors promove recall do Chevrolet Onix

Defeito na roda pode causar cortes no pneu

AGÊNCIA ESTADO

A General Motors do Brasil anunciou no sábado, 5, o recall do hatch Onix, lançado em outubro, durante o Salão do Automóvel. Os modelos incluídos no recall são aqueles com rodas de aço aro 14, fabricados entre 24 de agosto e 15 de novembro de 2012.

Segundo a montadora, foi constatada a existência de aresta cortante na roda que pode causar cortes internos no pneu durante o processo de montagem. Em consequência, segundo a empresa, pode ocorrer o esvaziamento instantâneo do pneu.

Os proprietários desses veículos foram convocados para comparecer a uma concessionária da marca, a partir de 11 de janeiro, para substituição das rodas, inspeção e eventual substituição dos pneus.



Tags: General Motors, Onix, recal, rodas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência