A nova geração do esportivo Camaro será fabrica em Michigan, nos Estados Unidos. De acordo com a General Motors, o muscle car, que é feito desde 2010 em Oshawa, no Canadá, será transferido por dois motivos: o baixo investimento de capital e a busca por mais eficiência em suas linhas de produção, já que o esportivo é atualmente o único carro com tração traseira fabricado pela GM no Canadá.
A GM informa que manterá as metas de produção que foram acordadas com o governo canadense durante sua fase de reestruturação, em 2009. Na planta de Oshawa continuarão a ser feitos os modelos Cadillac CTS e ATS, Buick Regal e as gerações atuais dos Chevrolet Impala e Equinox. Além desses, a unidade recebe um aporte de US$ 185 milhões para produção dos novos Cadillac XTS e Impala, que devem ser lançados em 2013.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo