Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 05/12/2012 | 17h30

Vendas do grupo Chrysler aumentam 14% nos Estados Unidos

Com 122,5 mil unidades, teve melhor novembro desde 2007

REDAÇÃO AB

O grupo Chrysler comercializou 122,5 mil unidades em novembro nos Estados Unidos, alta de 14% sobre o mesmo mês de 2011 (107,1 mil). Em comunicado, a empresa informa que este foi o melhor novembro desde 2007. O mês, segundo ela, se consagra como o 32º consecutivo de vendas maiores que no mesmo mês do ano anterior.

As marcas Chrysler, Dodge (32%), Ram Truck (23%) e Fiat conquistaram ganhos sobre novembro do ano passado. Mas a que registrou maior alta foi a Fiat, com 123%.

Entre os destaques, bateram recorde de vendas no último mês Fiat 500, crossover Dodge Journey e Jeep Wrangler. O crescimento das vendas do Dodge Journey foi o maior: 77%.

“Mesmo com todos os rumores sobre o ‘abismo fiscal’ que se aproxima, o Chrysler Group está bem posicionado para um final de vendas forte para o ano”, diz Reid Bigland, presidente e CEO da Dodge e chefe de vendas nos EUA. “Estamos esperando um dezembro forte, com a indústria continuando a se recuperar do furacão da Costa Lese e os consumidores continuando a responder ao nosso popular evento de final de ano, o Big Finish.”



Tags: Chrysler, Fiat, Dodge, Ram Truck, vendas, Estados Unidos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência