Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 30/11/2012 | 16h22

Porsche apresenta nova geração do Cayman

Modelo é destaque no Salão de Los Angeles e chega ao Brasil em 2013

REDAÇÃO AB

A Porsche apresenta a nova geração do Cayman no Salão do Automóvel de Los Angeles, que abriu as portas na sexta-feira, 30. O modelo deve chegar ao mercado brasileiro em março de 2013, segundo informa a Stuttgart Sportcar, importadora oficial da marca no Brasil.

A fabricante garante que o esportivo passou por remodelação completa e ficou mais longo, leve e eficiente. Houve redução de peso em torno de 30 quilos na comparação com a geração anterior. O consumo de combustível ficou cerca de 6% menor.


O automóvel chega em duas versões Cayman e Cayman S. A primeira é equipada com motor 2.7 de 6 cilindros opostos, que desenvolve até 275 cv. O propulsor leva o carro de zero a 100 km/h em apenas 5,4 segundos e alcança velocidade máxima de 266 km/h.

Já a configuração S tem motor 3.4 com até 325 cv e chega até 266 km/h. As duas versões saem de fábrica com transmissão manual de seis marchas. Há opção por câmbio de sete velocidades, que pode ser adquirido opcionalmente.

Porsche



Tags: Porsche, Cayman, Salão de Los Angeles, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência